Foto: Policia Civil-MG/Divulgação
Fonte: Clube91.5FM
O crime ocorreu na segunda-feira (11 de Outubro), na residência da namorada do suspeito, e será classificado como homicídio triplamente qualificado. Marcelo Borges Moura Júnior, suspeito do assassinato da cabeleireira Raphaella Fachinelli, está atualmente em prisão preventiva na Penitenciária de Uberaba.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou em uma coletiva na manhã desta sexta-feira (14) que, de acordo com o exame pericial, Raphaella recebeu 14 golpes de faca. Marcelo foi detido na quinta-feira (12), na cidade de Franca, interior do estado de São Paulo; ele era amigo da vítima desde a adolescência.
A APC acredita que o crime não foi premeditado e que a motivação seria uma dívida. O suspeito devia R$ 35 mil para Raphaella.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Marcelo Borges Moura Júnior, de 30 anos, suspeito do assassinato da cabeleireira Raphaella Fachinelli, foi detido na tarde desta quinta-feira (13 de Outubro) em Franca (SP), conforme informou a Polícia Civil.

Foto: Policia Civil-MG/Divulgação
A jovem foi esfaqueada na segunda-feira (10), numa residência localizada no Bairro Valim de Melo, em Uberaba.
A detenção aconteceu por volta das 16h, quando o suspeito caminhava pela Rua Pedro Spessoto, na Vila Santa Cruz, e foi interceptado pelos policiais.

Foto: Policia Civil-MG/Divulgação
Raphaella conheceu Marcelo em uma situação complicada na escola, em 2008. Atualmente, ambos frequentavam a mesma academia segundo Maya Risso, amiga da vítima. Segundo Maya, Raphaella e Marcelo perderam o contato por alguns anos mas voltaram a se aproximar nos últimos dois anos.
Raphaella deixou um filho de 4 anos, que segundo ela própria, despertou a sua melhor versão. Nas redes sociais, a cabeleireira registrou algumas características para se descrever: “Não sei ficar séria, falo alto, só funciono sendo espontânea e sou extremamente desastrada”.


