Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Fonte: Clube91.5FM
Um automóvel foi completamente destruído por um incêndio na manhã deste domingo (21), na BR-365, altura do km 179, em Buritizeiro, no Norte de Minas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas e evitar que o fogo se espalhasse.
Quando as equipes chegaram ao local, o veículo já estava totalmente tomado pelo incêndio. Os militares realizaram o combate utilizando técnicas específicas para controlar e extinguir as chamas com segurança.
Segundo informações repassadas pelo motorista, ele percebeu um forte cheiro de queimado enquanto trafegava pela rodovia. Pouco tempo depois, o automóvel começou a pegar fogo e foi rapidamente consumido pelas chamas. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.
Após o controle da situação, os bombeiros reforçaram a importância da manutenção preventiva dos veículos, especialmente nos sistemas elétrico e de combustível. A orientação é que os condutores fiquem atentos a sinais como cheiro de queimado, fumaça ou superaquecimento e, diante de qualquer anormalidade, parem o veículo em local seguro e acionem o socorro especializado.
As causas do incêndio não foram oficialmente divulgadas e deverão ser apuradas.

