Início REGIONALCriança morre após barraco desabar na zona rural de Olhos d’Água

Criança morre após barraco desabar na zona rural de Olhos d’Água

por Indesconectável
28 visualizações

Fonte: Clube 91,5 FM

Uma casa de adobe não suportou as fortes chuvas, que caíram nesta segunda-feira (27), no assentamento da Comunidade de Pindaíba, na Zona Rural de Olhos D’água (MG), e matou a menina Ana Júlia Fernandes de Lima, de 2 anos e 7 meses

De acordo com a Defesa Civil do Município, parte de uma parede do barraco, que fica separado da casa, desabou em cima da criança.

O Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram a ser acionados, mas, o acesso ao local ficou inviável, uma vez que a ponte do Ribeirão de Areias, que liga a cidade até a comunidade ficou submersa, com o transbordamento do córrego.

Em entrevista a Clube 91,5 FM, o prefeito de Olhos D’água, Rone Douglas disse que todos os esforços possíveis foram feitos para tentar salvar a menina.

Ele orientou ainda aos moradores das áreas de riscos, principalmente, aos que residem próximos as áreas ribeirinhas que tomem os devidos cuidados para evitar novo acontecimento como o da morte da menina.

A informação de familiares de Ana Júlia é de que ela brincava com um gatinho na cozinha, quando parte da parede desabou.

A médica Gabriela Dias, que atendeu a criança, disse que ela apresentou escoriações no rosto e sangramento nasal.

A suspeita é de que a menina tenha sofrido traumatismo craniano grave, fato que, no entanto, somente será confirmado após resultado dos exames do Instituto Médico Legal (IML), de Montes Claros.

Este artigo foi útil?
SIm0Não0

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00