Início REGIONALFuncionária de clínica de estética denuncia cliente por importunação sexual durante sessão de massagem

Funcionária de clínica de estética denuncia cliente por importunação sexual durante sessão de massagem

por Indesconectável
7 visualizações

Fonte: G1 Grande Minas

Uma funcionária de uma clínica de estética denunciou um cliente por importunação sexual em Montes Claros, no Norte de Minas. O crime teria ocorrido durante uma sessão de massagem nesta terça-feira (16).

Vítima contou que o suspeito é um médico que já era cliente da clínica, mas era atendido por ela pela primeira vez. Ocorrência foi registrada em Montes Claros (MG) nesta terça-feira (16). Polícia Civil informou que vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

A vítima, de 18 anos, contou à PM que o suspeito é um médico que já era cliente da clínica, mas era atendido por ela pela primeira vez. Em entrevista à Inter TV, a jovem, que preferiu não se identificar, diz que fazia uma massagem relaxante no suspeito.

“Esse procedimento a gente faz com o paciente de costas. Aí, eu tava fazendo a massagem e ele pediu para virar. Aí ele virou e pediu para eu fazer a massagem nas pernas dele. Aí, eu fui fazer a massagem nos pés. Aí, nesse momento, que eu tava fazendo a massagem e ele de frente assim, nos pés, ele começou a se masturbar na minha frente e olhava pra mim […] Ele ejaculou, eu me retirei da sala e fui pra outra sala e me tranquei [sic]”.

A jovem relatou ainda que ficou em estado de choque e foram as colegas de trabalho que acionaram a Polícia Militar.

“Eu tava desesperada, não conseguia nem falar.. direito, mas foi aonde, que elas solicitaram a polícia [sic]”.

Quando os policiais chegaram ao local, o médico já havia deixado a clínica. Foram apreendidos pedaços de papel com esperma e pelos.

A polícia se deslocou até o local de trabalho do médico, mas ele não foi localizado. Os militares conversaram com o suspeito através do telefone de uma funcionária e o médico disse que não iria comparecer, mas mandaria um advogado.

O defensor compareceu até o posto policial onde o boletim de ocorrência estava sendo registrado. Ele foi procurado pela Inter TV e não quis se pronunciar sobre o caso.

A Polícia Civil informou que o material apreendido vai passar por perícia e será instaurado um inquérito, nesta quarta-feira (17), para investigar a denúncia.

Este artigo foi útil?
SIm0Não0

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumimos que você concorda com isso ao continuar ACEITAR

Política de Privacidade
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00