Clube 91,5 FM
Um homem, de 29 anos, foi preso, neste domingo (29 de janeiro), no Bairro Santos Dumont, em Pirapora (MG), suspeito de tentativa de feminicídio.
A mulher dele informou a Policia Militar (PM) que seu marido havia confessado ter matado a sogra e ocultado o corpo.
Militares foram até o local indicado pela solicitante e, encontrou o companheiro dela transtornado e com sintomas de embriaguez.
Ao ser questionado pela PM, ele relatou que um acidente havia ocorrido enquanto ele estava em casa com a sogra, de 51 anos.
O mesmo alegou que a vítima teria batido a cabeça na porta, causando um sangramento intenso, e que, em desespero, tentou ocultar os vestígios, ateando fogo no sofá e, posteriormente, levando o corpo da sogra para uma área de mata.
Contradições
Os policiais seguiram com o suspeito até o local onde ele havia deixado o corpo.
Durante o trajeto, o suspeito apresentou versões contraditórias, dificultando a localização.
Após intensas buscas na região indicada, os militares localizaram a vítima, ainda com sinais vitais, em uma mata fechada.
Ela apresentava ferimentos graves, estava ensanguentada, com o vestido sujo de sangue e parcialmente despida.
A equipe do SAMU foi acionada e realizou os primeiros socorros, encaminhando a vítima ao hospital com suspeita de traumatismo cranioencefálico.
De acordo com o Tenente Thiago Carvalho, da PM de Pirapora, o autor havia tentado manter relações sexuais com a sogra, e, após reação negativa dela, golpeou a mulher com um martelo, na madrugada de ontem, após uma festa de casamento.
O suspeito, que possui histórico policial por agressão e ameaça, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para atendimento médico antes de ser encaminhado à delegacia de polícia de Pirapora.
A vítima permanece internada, sob cuidados médicos.


