Fonte: Redes Sociais
Fonte: Clube91.5FM
Foi preso, nesta quarta-feira (10 de Dezembro), um homem, de 41 anos, suspeito de uma tentativa de duplo homicídio em Bocaiuva (MG).
O crime ocorreu na noite de ontem, no bairro Bonfim, após um desentendimento entre o autor e a dona do bar, por causa de um espetinho.
Segundo a Polícia Militar, o esposo da proprietária do estabelecimento, de 30 anos, foi lesionado por uma faca, e, outro homem, de 46 anos, foi atingido por um taco de sinuca na cabeça.
Ambos foram socorridos pelo SAMU até o hospital Dr Gil Alves, nesta cidade. De acordo com os socorristas, elas estavam conscientes.

Fonte: Redes Sociais/Local onde Aconteceram os Fatos
O homem de 30 anos, sofreu cortes em uma das mãos, ao atentar proteger sua companheira. Ele relatou que havia se desentendido com o autor porque ele tentou comprar espetinhos na mão de sua mulher, sem proceder o pagamento imediato, o que não foi aceito.
Diante da negativa da vítima, o autor se exaltou, apossou-se de uma faca e ameaçou pessoas próximas. Outro homem de 46 anos também apresentava lesões na cabeça, que teriam sido decorrentes de golpes com taco de sinuca.
O autor evadiu-se e foi preso na residência dele, no mesmo bairro. Com ele, foi apreendida a arma usada no crime.
De acordo com a PM, o homem, que chegou a resistir à abordagem, foi encaminhado à Delegacia de Plantão, em Montes Claros (MG).


