Foto: Polícia Militar/Divulgação
Fonte: Clube91.5FM
A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (9 de Dezembro), Paulo de Siqueira, de 44 anos, suspeito de matar uma jovem e balear dois irmãos durante uma confraternização familiar em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O crime ocorreu no domingo (7 de Dezembro), no bairro Santo Antônio.
De acordo com a PM, o desentendimento começou durante o aniversário da mãe dos envolvidos. No meio da discussão, Paulo sacou uma arma e atirou contra os irmãos Claudinei Henrique de Siqueira, de 30 anos, e Agnaldo Siqueira, de 52 anos.
Taynara Gonçalves Rodrigues, de 21 anos, que estava sendo apresentada à família na ocasião, também foi atingida e morreu no local. Os irmãos feridos foram socorridos e não correm risco de morrer.
Após dois dias de buscas, os militares encontraram o suspeito escondido no depósito de gás de uma casa em Vespasiano. Durante a abordagem, ele tentou fugir pulando uma janela, precisando de atendimento médico antes de ser levado à delegacia.
Como as buscas foram contínuas, a prisão foi registrada como flagrante. A arma utilizada no crime foi localizada no carro do suspeito.
Segundo a PM, Paulo não possuía antecedentes criminais. O caso é investigado pela Polícia Civil, e a Sejusp informou que ele ainda não deu entrada no sistema prisional.


