Clube 91,5 FM
Em sentença, nesta segunda-feira (7 de abril), o servente Laílson Teixeira, de 19 anos, pegou 4 anos de prisão em regime aberto, por tentativa de homicídio, em Bocaiuva (MG).
O juri ocorreu na 2ª Vara Criminal no Fórum José Maria Alckmin, nesta comarca, e foi presidido pela juíza Drª Vívian Lopes Pereira de Figueiredo.
Na defesa, atuou o advgoado Dr Antônio Rodrigues Azevedo, o Drº Chicão, e na acusação, a promotora Drª Andréia Nunes Durães.
Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), no dia 23 de março de 2023, por volta das 20h24, na Rua Antônio Tibúrcio, bairro Pernambuco, em Bocaiuva, Laíson Teixeira Santos, o “Abacaxi”, em companhia de uma outra pessoa, tentou contra a vida do então adolescente Igor Gustavo Souza Ribeiro.
Conforme os autos do processo, foram disparos tiros de arma de fogo, no entanto, não acertou a vítima. O crime tem relação ao tráfico de drogas.
Réu já foi condenado por outro crime
Lailson já cumpre prisão de 8 anos em regime semiaberto, por outra tentativa de homicídio, ocorrido no dia 13 de março de 2024.
Neste caso, ele foi julgado por tentativa de homicídio por motivo torpe, contra a vida de Luiz Fernando Cardoso Dias, na Rua Gregório Brasilino Duarte, no Conjunto Agenor Veloso, em Bocaiuva. A motivação também por uma disputa de facção pelo tráfico de drogas.


