Foto: Clube 91,5 FM/Divulgação
Fonte: Clube91.5FM
Acontece, nesta quinta-feira (20 de fevereiro), no Fórum José Maria Alkmim, em Bocaiuva (MG), o julgamento, em revelia, de Carlos Henrique Souza Vieira, conhecido por “Cacá”, de 33 anos, acusado de envolvimento na morte de Lucas Fernando Damas, então com 33 anos.
O juri teve início às 9 horas, e está sendo presidido por Drº Rodrigo Kuniochi, da 1ª Vara Criminal da Comarca. E, na acusação, o Promotor Ildebrando Lacerda Neto, e, na defesa, o advogado Carlos Vinícius Gonçalves Silva, de Montes Claros.
O irmão de Carlos Henrique, Marcos Túlio Vieira, de 21 anos, foi julgado em novembro do ano passado, e condenado a 12 anos de prisão em regime fechado por participação no homicídio.
O crime ocorreu no dia 14 de novembro de 2021, na Rua Afrânio Caldeira Brant, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Bocaiuva.
A vítima foi atingida por 7 tiros, quando, numa bicicleta, tentava fugir da ação dos suspeitos, que estavam em um carro Golf.
De acordo com a Ação Penal, o crime foi cometido por motivo de acerto de contas do tráfico de drogas, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.