Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Clube 91,5 FM
Na noite desta segunda-feira (9), mais um trágico acidente na BR-251, considerada a “rodovia da morte” no Norte do Estado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), um caminhão, que transportava melões, desgovernou, capotou e bateu em barranco no km 473, em Francisco Sá (MG). O motorista, de 26 anos, morreu entre as ferragens.
A carga ficou espalhada pela pista, e a cabine do caminhão ficou completamente destruída. Não foram divulgadas a identidade e a cidade da vítima.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu na cena do acidente, e, após a retirada dos destroços, liberou o trânsito.
Depois da remoção completa da estrutura do veículo, o corpo foi liberado e entregue à funerária de plantão, que o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML).
Águas Vermelhas
Outra ocorrência foi no km 206 da BR-251, em Àguas Vermelhas, aqui no Norte de Minas, no domingo (8). Ninguém se feriu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma carreta carregada de ração canina ficou parcialmente destruída após um incêndio.
O motorista informou aos militares que seguia de Apuracana (PR) para o Rio Grande do Norte, quando percebeu um princípio de fogo no cavalo mecânico. Ele estacionou às margens da rodovia e, em seguida, o fogo se alastrou rapidamente.
Os bombeiros sinalizaram a via, fizeram os trabalhos de combate.


