Fotos: Divulgação/PRF
Clube 91,5 FM
Continuam internados no Hospital Dr. Gil Alves, em Bocaiuva (MG), três feridos do grave acidente, ocorrido na tarde de ontem, na BR-135, zona rural de Joaquim Felício (MG).
Uma mulher de 30 anos, o motorista do carro (marido dela), e uma criança de aproximadamente 13 anos, sobrinho do casal, estão sob cuidados médicos, em estado de saúde delicado.
O acidente ocorreu por volta das 14h30 desta segunda-feira (2 de junho), no km 469 da BR-135, entre Engenheiro Dolabela e Joaquim Felício, aqui no Norte de Minas.
De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Honda Civic, que seguia de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG) para Capitão Enéas (MG), entrou na contramão e bateu de frente com uma carreta, que ia em direção sul.
Com o impacto, uma criança de 7 anos morreu no local. O casal e o sobrinho, de 13 anos, foram socorridos pela equipe do Samu e encaminhados para o Hospital de Bocaiuva.
O motorista da carreta, J.F.S., de 50 anos, informou para a polícia que o carro invadiu a contramão e que tentou evitar a colisão. Ele não teve ferimentos.
A esposa do motorista do Honda Civil disse à Policia Rodoviária Federal que “antes do acidente, o marido lhe informou que não estava se sentindo”.
Afirmou que “ele sentiu um mál súbito, e que tentou controlar o volante, mas, sem conseguir”.