Início ESPORTENORTH DERROTA NACIONAL EM JOGO DE SETE GOLS

NORTH DERROTA NACIONAL EM JOGO DE SETE GOLS

por Indesconectável
13 visualizações

Colaboração Bia (assessora de imprensa do North Esporte Clube

Antônio Célio

Jogando, neste sábado (10), na Arena Credinor, em Montes Claros (MG), o North venceu por 4 a 3 o Nacional de Muriaé, e segue invicto no Módulo II do campeonato mineiro.

Com o resultado, a equipe norte-mineira garantiu seis pontos, e a liderança do grupo B, ao lado do Democrata de Sete Lagoas.

O jogo deste sábado deixou os torcedores do North Esporte Clube em êxtase, com um confronto emocionante e de sete gols.

A partida começou com boas triangulações do escrete norte-mineiro. Em uma escapada, o camisa 70 Luiz Thiago driblou o goleiro dentro da área, mas foi bloqueado. Logo depois, Luiz Thiago sentiu uma lesão e foi substituído pelo atacante Rodrigo Fumaça.

Aos 10 minutos, Rodrigo Fumaça teve uma chance clara e bateu de esquerda, mas o goleiro Paulo Victor, do time nacionalino, fez boa defesa. Instantes depois, ele também bateu cruzado de perna direita, obrigando outra ótima defesa do arqueiro adversário.

Melhor na partida e com cinco finalizações, o North abriu o placar aos 40 minutos: o meia Renato marcou de cabeça após cobrança de falta.  Pouco depois, Rodrigo Fumaça foi derrubado dentro da área pelo goleiro adversário. Penalidade máxima. Magrão cobrou no canto esquerdo e ampliou: 2 a 0 para o North, encerrando o primeiro tempo.

2ª etapa

Na etapa complementar, o Nacional fez algumas mudanças, principalmente, a entrada de Assis, e, cresceu no jogo.

Aos 24 minutos, após cruzamento na área, o zagueiro Café diminuiu para a equipe visitante: 2 a 1.

E aos 27 minutos, o atacante Vitor Rangel marcou um golaço de bicicleta, levantando a torcida e colocando o placar em 3 a 1 para o North.

O Nacional voltou a reagir e empatou com Luizinho marcou aos 34 minutos, e Etô, já nos acrescimentos num chute de fora da área: 3 a 3.

Mas o jogo ainda reservava mais emoção. No lance seguinte, a arbitragem marcou toque de mão do Nacional dentro da área, pênalti incontestável para o North, mas que gerou descontentamento do zagueiro Café, que discutiu com o árbitro e foi expulso.

E aos 48 minutos, Renato cobrou com propriedade e garantiu a vitória do North por 4 a 3.

O North venceu com: Luizão, Kellyton (Douglas), Ulisses, Felipe Gabriel e Foguinho (Peu); o capitão Leandro Ferreira, Léo Baiano, Rafinha, Renato, Anderson Magrão (Vitor Rangel) e Luiz Thiago (Fumaça).

O Nacional perdeu com: Matheus, Guilherme Silva, Café, Felipe Araújo e Luiz Felipe (Assis); Cantê, Ádson, Rufino (Etô) e Jordan (Uchê); Igor Baggio (Diego Lopes) e Luizinho.

Apitou Daniel Cunha, auxiliado por Leonardo Henrique e Gabriel Luiz Santos.

Nesta terça-feira (13), o North visita o Ipatinga, no Ipatingão.

Este artigo foi útil?
SIm0Não0

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Presumimos que você concorda com isso ao continuar ACEITAR

Política de Privacidade
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00