Início POLÍCIAADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE APÓS AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR EM CAMPO BELO (MG)

ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE APÓS AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR EM CAMPO BELO (MG)

por Redação Rádio Clube 91.5 FM
0 visualizações

Foto: Redes Sociais/Divulgação

Fonte: Clube91.5FM
Um adolescente de 15 anos morreu na manhã desta quinta-feira (25) após uma ação da Polícia Militar no bairro São Benedito, em Campo Belo, no Sul de Minas Gerais. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o início da ocorrência e a perseguição policial.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o jovem, identificado como Mychael Lukas Nascimento Alves, teria sido baleado após reagir à abordagem e apontar uma arma contra os militares. A família contesta a versão e afirma que ele não estava armado.

De acordo com a PM, a ocorrência começou durante abordagem a três suspeitos na Rua Bonsucesso. O grupo teria fugido, dando início à perseguição. Em uma área de mata, o adolescente teria sido localizado novamente e, segundo os militares, reagido à abordagem, sendo baleado.

Ele foi socorrido até a UPA de Campo Belo, em Campo Belo, mas não resistiu. A polícia informou a apreensão de um revólver calibre .32.

A família nega a versão oficial e pede investigação do caso. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que a perícia foi acionada e o caso segue em apuração.

Este artigo foi útil?
SIm0Não0

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00

Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.