Foto: Redes Sociais/Divulgação
Fonte: Clube91.5FM
Um carro caiu em um açude com cerca de quatro metros de profundidade após o motorista, de 23 anos, perder o controle da direção e sair da pista na rodovia MG-126, em Mar de Espanha, na segunda-feira (22).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor sofreu ferimentos leves. Ainda não há informações detalhadas sobre como ele conseguiu sair do veículo após o carro ficar submerso.
O automóvel, que pertence a uma empresa locadora e era utilizado para entregas por meio de uma plataforma de vendas, foi retirado da água após ação de mergulhadores acionados para a ocorrência.
As equipes dos Bombeiros realizaram avaliação de riscos, reconhecimento da área e planejamento da operação de resgate antes da retirada do veículo. Após a conclusão do trabalho, o carro foi entregue ao responsável pela locadora.
Não há informações confirmadas sobre a existência de encomendas no interior do veículo ou possíveis perdas materiais.

