Início POLÍCIABabá suspeita de tentar matar criança com remédio tarja preta em BH foi contratada pela internet

Babá suspeita de tentar matar criança com remédio tarja preta em BH foi contratada pela internet

por Indesconectável
29 visualizações

Fonte: G1 Minas — Belo Horizonte

A babá Letícia Queiroz Leoni, de 43 anos, presa nesta quinta-feira (20) em casa, no bairro São pedro, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, é suspeita de intoxicar duas crianças de dois e três anos.Ela foi contratada por meio de um site que indica profissionais.

Segundo a polícia, a mãe percebeu que os filhos estavam cada vez mais sonolentos desde a chegada da mulher na casa, há 50 dias.

Segundo a polícia, a mãe percebeu que os filhos estavam cada vez mais sonolentos desde a chegada da mulher na casa, há 50 dias.

Letícia Queiroz Leoni, de 43 anos, é advogada e foi presa em casa, no bairro São Pedro, na Região Centro-Sul.

Ainda de acordo com as investigações, Letícia foi flagrada pela mãe das crianças no momento que pingava o remédio em um suco. Ela fugiu do local, mas foi presa pela polícia. A menina de três anos passou mal e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamada.

Segundo a polícia, Letícia é advogada. Ela disse que este foi o seu primeiro trabalho como babá, mas a polícia acredita na possibilidade de haver mais vítimas. Vários outros medicamentos tarja preta foram encontrados na casa dela.

Este artigo foi útil?
SIm0Não0

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00